Ajudar Os outros perceber as vantagens da rateios de concursos

Lika concursos foi serviçal pelo intuito de juntar pessoas qual almejam 1 cargo público, ou aperfeiçoar sua própria carreira. E nisto isento fins lucrativos, fazemos este "rateio do custos", varias pessoas contribuindo nisto ficando acessível a todos.

Excelente artigo. Só não concordo quando se tenta enquadrar saiba como receptador quem adquire em sites do rateio. Como este artigo 180 diz :

Quaisquer tribunais, saiba como este Tribunal do Justiça do Rio Enorme do Sul (Aprecie um exemplo cá) aplicavam este princípio da adequaçãeste social ao crime do violação de direito autoral para afastar a tipicidade de condutas relacionadas à venda CD e DVD piratas.

próprio – somente Têm a possibilidade de ser cometido por meio do uso por sistema de informática. É o caso, por exemplo, do crime por invasão do dispositivo informático do art. 154-A do CP.

Caso o material ainda não esteja disponível é porque nãeste possui a quantidade mínima de pessoas para formar este rateio. Porém, a organização afirma qual “em média para cursos novos, levam entre 7 a 10 tempo para fazer a MANEIRAçãeste!

Se você escolher a OPÇÃO 2, clique na caixa à esquerda do nome da pasta para escolher as pastas de que serão sincronizadas.

Usando isso, por 1 lado, cria-se uma verdadeira casta por alunos qual podem possibilitar reembolsar esse valor e, por outro, possui-se uma multidão de usuários do “rateios” ou saiba mais “divisãeste de custos” de material para concurso de que não podem possibilitar embolsar pelo curso original.

Considerando o exposto supra, isto é, considerando qual as condutas do alienar cópias nãeste autorizadas de material para concursos públicos, sob quaisquer das formas indicadas, implica crime por violação por direito autoral, falta discutir a conduta daquele de que adquire esse Género por produto.

Para cursos: Regulares, Anuais e Pré Editais, sãeste 90 tempo após a data da nossa última postagem do aula. Para curso: Pós Editais, são 90 dias após a data por realizaçãeste da prova. E para cursos comprados já finalizados, são 90 dias após a data da compra”.

Observe-se que, embora esse crime mesmo que composto do quatro parágrafos (há ainda o §4o qual exclui do crime várias situações qual nãeste interessam para esse artigo), a conduta-base do crime é “violar direitos do autor”.

O site trabalha em parceria utilizando a Editoras Estraté especialmentegia Concursos e Ponto Destes Concursos. E afirma qual “nãeste temos tais como objetivo o lucro, contudo sim a compra coletiva Destes melhores materiais para os mais diversos concursos, e Nesse caso democratizar o acesso voltado aos concursos públicos”.

Os envolvidos nesse tipo por atividade, seja quem comercializa ou quem adquire, podem vir a ser punidos severamente e responder a processos por violação de direitos autorais, conforme a Lei nove.610, e da legislação de consumo.

E aí você vai se preocupar só em estudar, isento medo de ser processado e eliminado do concurso Destes seus sonhos.

E quem adquire em sites por rateio sabe ou deveria saber de que é produto do crime, até exatamente pelo valor irrisório qual ESTES cursos sãeste vendidos nesses sites.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *